sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Referência: Ayumi!



Desenho de criança possui aquela graça que só as crianças conseguem reproduzir. Dando uma olhada em vários blogs, achei o excelente ilustrador andré toma . E o que mais me encantou foi que ele tinha uma filha, coincidentemente com o mesmo nome japonês que eu: Ayumi! Tão pequenininha, fiquei olhando por muito tempo seus desenhinhos e me lembrando dos meus tempos de criança. Ela também adora Totoro, o que fez me identificar ainda mais. Bom, está tarde mas fiquei com vontade de postar isso.. e, antes de dormir, uma musiquinha do filme do Totoro http://www.youtube.com/watch?v=jTws5RIMhiQ.. que saudade!

2 comentários:

  1. Oi, Paula.
    Gostei demais do post. Vou compartilhar lá no Face. Pode, né?
    Mostrei pra Ayumi e ela adorou também.
    Curtimos seu traço. Muito bonito seu trabalho.

    Sucesso. Inspiração sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Não sabia que vocês veriam meu post
      Adorei muito do comentário e fico feliz de terem gostado!
      Olho o blog de vocês direto como referência e incentivo
      e também porque me faz lembrar de nunca ignorar
      aquilo que desde pequenos gostávamos e ainda gostamos de fazer
      - desenhar.
      Muito obrigada Andre e Ayumi!

      Excluir