quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Versões pigpogo

Ao longo desse ano, um porquinho chamado Pogo foi um grande companheiro pra mim. Independente da situação, era apenas eu pegar uma caneta e um papel que ele parecia atender meu chamado. Não me concedia nenhum pedido. Não me dava conselhos mágicos. Mas me fez enxergar com carinho uma pessoa que eu não dava a mínima bola.. que era "eu mesma".

"Pogo, você também tem medo?" - eu me perguntava. Sim... ele tinha. (Muito, aliás). Mesmo assim, vai com ele pra lá e pra cá, conversam, se desentendem mas no final, estão sempre juntos. Conversar com Medo não era uma forma de se conformar mas sim, pelo contrário. Era um modo de se entender. Um modo de olhar olho no olho e perguntar se podemos ser amigos.

Enfim, hoje é o último dia de 2014.. Então resolvi juntar todos os desenhos de Pogo que recebi ao longo do caminho. (eeee!! haha) Não tenho planos com ele, muito menos desejo que ele seja a próxima hello kitty. (haha) Só quero continuar desenhando e escrevendo histórias, porque hoje eu sinto que se em algum momento uma delas tocar alguém por dentro, nem que seja por 1 segundo, pra mim já valeu a pena.

PS: Obrigada a todos que passaram pela minha vida esse ano. Um 2015 com muito aprendizado a todos. Beijos!

Pogo e eu pelo teacher Hiro Kawahara


Pogo de coração por Pedro da Silva Pereira


Do Gnuzation! Nosso guia comics.


Do sonhador Douglas Carvalho


Feito pela maninha que ganhei esse ano, Debs Kamogawa


Ei medo, historinha pela fofa da Ju Vizzáccaro


Pogo tímido pela Mefitcha


Pogo limpinho por Mikitcha Ojima


Pogo palmeirense por Kakuta


Luli fez o Pogo mais gay haha


Florido por Vitor Mory Sugawara, o mestre mangá


Dorminhoco igual ao arquiteto Kiyoshi Chida


Formando por Edu Ju


"Hello" por André Hiro


(carimbo chique) por Rafael Jun Abe


Robotizado por Sdjalma


Desconfiado por Wagner Koju


Com medo gigante pelo Tony Neto


Em outros espaços por Adri Silva


Pogo bacon por Daniel Viega


Pogo comportado pelo querido David Silva


Beijo pra você, Pogo. Da Karina Beraldo


Com sono, historinha pelo Leo Kina



Pogo tomando formas por Sjalma


Feliz aniversário pela Victória Castro


Pelo meu mano André Yugo


"E pronto!" por Victória Castro


Mais um Pogo de aniversário da Victória Castro


Eu de cosplay do Pogo por Wagner Koju


Lidando com o medo, historinha feita pela Debs Kamogawa


Fight your fear! pelo Ale Sakai


De feltro e muito lindo pela Debs Kamogawa


Casal com fome pelo Edu Ju


Killpig (pogo + ninja) por Ale Sakai. Há!


Com um belo bolo da Raquel Vieira


Dominando o mundo com robôs e tals por Wagner Koju


Pogo e Ju que é louca por um bacon



PS2: as histórias do Pogo eu coloco no meu Instagram ou Tumblr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário