segunda-feira, 30 de junho de 2014

Final do Curso Hiro

Sem palavras!

Curso do Hiro Kawahara dado na Sala Ilustrada. Essa quinta passada foi o último dia de aula. Muitos "Solta a mão", "Desapega do resultado", "Não pensa! Não pensa! Vai fazendo". Muito mais do que técnica, aprender um modo diferente de pensar o desenho foi um dos maiores ganhos pra mim. Além de conhecer toda essa "evil" turma haha! Aprendi muito com o pouco que falei com cada um e percebi que desenho talvez possa ser um trabalho solitário, mas a discussão e a troca só acontece se houverem duas ou mais pessoas.

No finalzinho, queria dizer para o Hiro o quanto esse curso foi significativo pra mim em vários campos, mas ia parecer meio puxa saquice, então dei uma travada. Talvez eu escreva um email privado o agradecendo. Mas já deixo aqui meu imenso agradecimento pra turma e pros meus pais que ajudaram me dando esse curso.

Ah! Nem preciso falar, né? Recomendadíssimo. Se houver interesse, vale a pena dar uma olhada no link da Sala ilustrada que eu coloquei acima, tem muito curso bom ministrado por pessoas bastante competentes.

domingo, 1 de junho de 2014

Ilustra - capa de tcc

Estudinho de ilustra que minha amiga pediu para a capa do TCC dela. 



No final, ela disse que queria algo que mostrasse mais a paisagem do bairro Liberdade e que talvez a ilustra anterior não indicasse muito bem isso. Ela tinha dito isso desde o começo na verdade hahaha mas preciso aprender que muitas vezes é bem mais fácil fazer o que se pede de fato:). Bom, aí vai uma foto que ela tirou com a ilustração final e os cadernos de TCC.

Dea! Muito obrigada por confiar em mim essa tarefa! Espero que dê tudo certo no TCC, tô torcendo aqui!