quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Revisão

As vezes me dá vontade de escrever por aqui. Por mais que eu dê voltas afora, parece que no fim sempre quero arquivar os acontecimentos e no final, acabo com um certo arrependimento por não ter relatado vários momentos que passei.

Talvez seja essa necessidade humana de querer guardar todas as memórias.

Ao mesmo tempo que olho e vejo o quanto de besteirinhas eu já escrevi e que hoje, vejo de outra forma. Mas é assim, a gente muda... preciso olhar com mais carinho para as coisas que escrevia no passado. De certa forma, foi através da menina que já fui, que sou quem eu sou.

O blog está super abandonado, mas insisto em voltar aqui, sempre com desculpas pela demora. A verdade é que antes eu o via como algo sem pretensões e agora, tudo que eu faço pareço procurar algum objetivo. Penso em fazer um blog sobre ilustração, sobre livros ilustrados, dicas de organização e muitas outras coisas que simplesmente não encaixam nesse blog porque ele começou sem intenções de "ser" algo.

Me encontro numa fase cheia de dúvidas com relação a que caminho seguir. Por isso fico  eternamente procurando saídas para meus problemas. Dessa forma, escrever no blog sempre parece um tempo perdido.

Mas quando volto atrás e vejo como eu escrevia com orgulho dos meus desenhos, que ninguém dava bola, percebo o quanto eu preciso voltar a fazer isso. Buscar, sem querer agradar a ninguém. Fazer por simplesmente gostar de fazer. Não deixar que comentários, números, problemas.. me impeçam de correr atrás daquilo que a gente quer.